Thiago Nigro desabafou sobre a perda do bebê que esperava com Maíra Cardi. Em relato nas redes sociais, ele compartilhou a dor do luto e rebateu as acusações de que o casal teria inventado a gravidez. Nigro lamentou a falta de empatia de parte da mídia e de alguns internautas, que questionaram a veracidade da gestação e acusaram o casal de usar a situação para obter engajamento.
“Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor. Não existe manual nem como se preparar para uma dor tão profunda“, iniciou Nigro, destacando a intensidade do sofrimento vivenciado por ele e Maíra. O empresário também comentou sobre as reações que tem recebido: “O que mais dói, além da nossa perda, é ver algumas pessoas, incluindo parte da mídia, questionando nossa dor. Já fomos acusados até mesmo de fingir a gestação, de inventar tudo isso.”
Thiago Nigro revelou ter recebido mensagens de repórteres que alegavam que a gravidez seria uma farsa, baseando-se em detalhes como a data da ultrassonografia. Ele expressou sua indignação diante da desconfiança em um momento delicado: “É inacreditável que, em um momento tão delicado, alguém possa pensar que estaríamos fabricando algo assim“.
O famoso admitiu que a situação o abalou. “Sempre fui uma pessoa lógica e estruturada, do tipo que procura entender tudo por uma perspectiva racional. Mas, quando algo assim acontece, toda a lógica desaparece. Hoje, posso dizer que estou muito abalado, como nunca estive na minha vida. Tenho vivido meu luto em silêncio, à minha maneira, enquanto tento processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não existe protocolo para o luto“, desabafou.
Thiago Nigro desabafa sobre perda de filho
Em seguida, Thiago Nigro detalhou que a perda ocorreu de forma inesperada, com o início de um trabalho de parto prematuro. “Não esperávamos que Maíra teria cólicas e entraria em trabalho de parto. Ninguém nos avisou. Conseguem imaginar o nosso susto? Não estávamos preparados para isso“, relembrou.
Por fim, o empresário também criticou a postura de alguns veículos de comunicação que o acusaram de expor a perda para ganhar likes: “Vi uma parte da mídia me acusar de mostrar meu filho por likes. A mesma mídia que fala sobre o assunto para ganhar audiência. Dizem que não deveria ter mostrado, mas eles mostram –em troca de ódio e cliques.”
Por fim, Thiago Nigro questionou a lógica por trás dessa acusação, argumentando que seria absurdo alguém, em estado de choque e luto, estar preocupado com likes nas redes sociais. “Não consigo entender como alguém acredita que uma pessoa que acabou de perder um filho, que está completamente fora de si, em estado de choque, possa estar pensando em likes. É absurdo“, concluiu.