O empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, causou grande controvérsia nas redes sociais neste sábado (4) ao compartilhar uma imagem do feto expelido por sua esposa, Maíra Cardi, após um aborto espontâneo. O casal, que esperava seu primeiro filho, havia descoberto recentemente que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos.
A publicação, que incluía uma foto do feto e uma legenda emotiva de Nigro, rapidamente se tornou viral e gerou uma onda de críticas e indignação. “Nesta noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Ele já tinha bracinho, dedinho”, escreveu o empresário na legenda que acompanhava a imagem.
Thiago Nigro gera polêmica ao mostrar feto
Usuários do X (anteriormente conhecido como Twitter) expressaram seu choque e reprovação diante da exposição pública de um momento tão íntimo e doloroso. O nome de Thiago Nigro figurou entre os assuntos mais comentados da plataforma. “Tudo o que sei sobre Thiago Nigro e Maíra Cardi é contra a minha vontade”, escreveu um internauta. Outros comentários expressavam desaprovação com frases como: “Alguém tira o Thiago Nigro da internet” e “Thiago Nigro postando foto do feto da Maíra Cardi morto no chão do banheiro. O que se passa na cabeça desse povo?”.