Famosos

Thiaguinho revela luta contra burnout e crises de choro: “Eu não me reconhecia”

Artista reveliu traumas com esgotamento por trabalho em excesso

O cantor Thiaguinho, aos 41 anos, compartilhou abertamente sobre sua jornada de enfrentamento ao burnout, uma condição caracterizada pelo esgotamento físico e mental decorrente de longas e intensas jornadas de trabalho. Em entrevista ao podcast Grande Surto, o artista revelou que, após o término do grupo Exaltasamba, sua saúde mental foi profundamente afetada.

Me pegou sem eu saber que era burnout. Eu já tive algumas vezes, depois que comecei a me inteirar sobre o assunto, que é um assunto que me chama bastante atenção. Inclusive, saúde mental, eu falo muito isso para a minha galera e todo mundo que me rodeia”, explicou o cantor.

Thiaguinho revela luta contra o Burnout

Thiaguinho descreveu momentos angustiantes em sua trajetória, especialmente após o fim do Exaltasamba. “No final do Exalta, eu tive uma que eu não me reconhecia. Eu saía para o show e começava a me dar palpitação. Já me peguei chorando várias vezes, antes de sair de casa e já chegando a hora de ir”, confessou, evidenciando o quão debilitante a condição se tornou em sua vida.

Apesar dos sintomas evidentes, Thiaguinho revelou que inicialmente não se permitiu desacelerar. “Mas não era um direito que eu achava que tinha. Não tinha essa possibilidade de não ir! Sempre fui muito responsável e quis entregar o meu melhor”, complementou o artista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.