Cantor escapa ileso de acidente de carro e morre horas depois em acidente de moto

Cantor escapa ileso de acidente de carro e morre horas depois em acidente de moto

O cantor Paulynho Paixão morreu na madrugada desta sexta (03/04) após sofrer dois acidentes praticamente em seguida. Conhecido como “Rey do Coladinho“, o intérprete caiu de sua moto e morreu. Contudo, algumas horas antes, tinha escapado ileso de um acidente de carro.

Ademais, Paulinho passou pelo acidente de automóvel por volta das 22h de quinta, BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca do Piauí. O cantor chegou a gravar um vídeo mostrando o estado do carro. Ele escapou sem ferimentos.

PAULYNHO PAIXÃO GRAVA VÍDEO DE BATIDA POUCO ANTES DE MORRER

Após o ocorrido, Paulynho foi até a casa de familiares. Em seguida, se dirigiu a um hospital para a realização de exames. Contudo, após sair da unidade de saúde, ele decidiu ir com sua moto até o local onde seu carro havia ficado.

Porém, por volta de 00h30, na rodovia PI-225, perto cidade de São miguel da Baixa Grande, Paulynho Paixão caiu de sua moto. Ele foi encontrado pelos próprios caído à beira da estrada, que se dirigiam ao lugar do acidente anterior. O cantor foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos, falecendo horas depois.

Paulynho Paixão ficou conhecido principalmente no norte e nordeste como “Rey do Coladinho” e é autor de várias músicas famosas nas vozes de  Simone e Simária, Leo Magalhães, Xand Avião, Wesley Safadão, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.