Klara Castanho entra na Justiça contra Leo dias e Antonia Fontenelle

Klara Castanho entra na Justiça contra Leo dias e Antonia Fontenelle
Foto: Montagem/Reprodução

Klara Castanho deu entrada com uma queixa crime contra Leo Dias, Antonia Fontenelle e Adriana Kappaz. A atriz alega no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que os três cometeram difamação, calúnia e injúria.

Segundo informações do Em Off, a famosa afirma que os envolvidos teriam inventado mentiras à respeito de sua gravidez, além de espalharem na internet o assunto. Ela também garante que se sentiu humilhada com a divulgação do estupro que sofreu.

Ainda segundo o texto, a defesa alega que Klara sofreu com injúria por parte de Leo Dias durante uma entrevista ao “The Noite”, afirmando que ela “seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trama’ e que o que ela fez é de ‘perder a fé na humanidade'”.

Além disso, os advogados alegam que o jornalista teria repassado as informações da gravidez, que foram vazadas diretamente por uma funcionária do hospital, para Antonia e Dri Paz.

As duas gravaram vídeo comentando sobre o assunto. E segundo a defesa, Dri teria publicado um vídeo pelo Kwai “imputando” o crime de abandono de incapaz a atriz. Ela teria dito que a jovem pagou para “sumirem com a criança”, o que configura difamação e calúnia.

Klara Castanho x Antonia Fontenelle

Na disputa contra a youtuber, Castanho já sofreu uma derrota. Em julho, ela exigiu, por meio judicial, que o vídeo de Fontenelle, onde ela cita o caso, fosse retirado do ar.

A decisão publicada pela juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra. De acordo com a magistrada, a retirada das declarações “seria uma espécie de censura”.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.