Xuxa Meneghel revelou que chegou a desejar mal ao ex-marido, Luciano Szafir, assim que houve a separação. Em entrevista para Angélica, ela garante que se arrepende do que fez, e destaca que tudo aconteceu em um momento de fragilidade após o nascimento de Sasha.
“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse ao programa Jornada Astral.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
A apresentadora ainda relembrou que chegou a não querer ver o ator, de tanta raiva. “Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, afirmou.
O relacionamento entre a eterna rainha dos baixinhos com Szafir aconteceu entre 1998 e 1999. Na época, o romance era alvo da repercussão da mídia, com o público curioso em torno da intimidade dos dois.
Xuxa reencontra ator que contracenou cena polêmica
A apresentadora se encontrou com o ex-ator mirim Marcelo Ribeiro no começo de dezembro. Há quase 40 anos, os dois contracenaram em um filme e protagonizaram uma polêmica cena erótica. Na época, Marcelo tinha apenas 12 anos, enquanto Xuxa tinha 19.
O encontro foi promovido por Pedro Bial, que é diretor de um documentário sobre a vida e carreira de Xuxa para a Globoplay.
Durante as gravações, Xuxa e Marcelo reassistiram a cena do filme “Amor, Estranho Amor”, dirigido por Walter Hugo Khouri, e que até hoje é alvo de polêmica.