Novelas

A Caverna Encantada: Lavínia entende mensagem errada e anuncia morte de Paulo a Anna

Na novela infantil do SBT, Moisés fica com muita febre e gripe após a saída da mãe!

No capítulo de A Caverna Encantada desta terça-feira, 21 de janeiro, a comunicação truncada entre as personagens Shirley e Wanda com Lavínia por telefone desencadeará uma série de mal-entendidos, culminando na crença de que Paulo está morto. A informação distorcida chega até Anna, que é abalada pela notícia falsa.

Enquanto isso, o Colégio Interno Rosa dos Ventos enfrenta seus próprios dramas. Moisés, após a saída de sua mãe Dalete, é acometido por uma forte febre e sintomas de gripe. A situação do garoto é agravada pela desconfiança de Norma, que acredita que Moisés esteja apenas fingindo estar doente e impede que sua mãe o veja.

Shirley e Wanda decidem voltar para casa em A Caverna Encantada

Shirley e Wanda em A Caverna Encantada
Shirley e Wanda em A Caverna Encantada. Foto: Reprodução/SBT

Paralelamente aos conflitos no colégio, a trama da novela se desenvolve com as personagens Shirley e Wanda, que, após não encontrarem novas pistas, decidem retornar para casa. O capítulo de hoje também apresenta uma novidade na equipe do local, com a contratação de Goma como o novo cozinheiro, adicionando um novo elemento na história.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “A Caverna Encantada“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.