Novelas

Cabocla: Belinha se cansa de esperar Neco e decide casar com outro

Na novela das tardes da Globo, mocinha busca casamento com Gustavinho, causando ira no pretendente!

Na Edição Especial de Cabocla, exibida pela Globo, Belinha, interpretada por Regiane Alves, vê-se em uma encruzilhada amorosa e política. Determinada a oficializar seu noivado com Gustavinho, ela convida Macário, pai do pretendente, para um jantar em sua casa. A decisão, que tem o apoio de Boanerges, vivido por Tony Ramos, é vista com maus olhos por Emerenciana (Patrícia Pillar), que adverte a filha sobre o equívoco que está prestes a cometer.

A justificativa de Belinha para a decisão é clara: ela se sente sem outra alternativa. Cansada de esperar por uma resolução com Neco (Danton Mello), Belinha alega que fará de tudo para impedir que seu pai perca as eleições. A notícia do casamento de Belinha com Gustavinho chega aos ouvidos de Neco através de Nastácio, interpretado por Cosme dos Santos. Irritado com a notícia, Neco busca um confronto com Belinha, que atende ao chamado da amada sob a orientação de Emerenciana.

Belinha e Neco ficam entre tapas e beijos em Cabocla

Belinha e Neco em Cabocla
Belinha e Neco em Cabocla. Foto: Reprodução/Globo

O encontro entre o casal é marcado por declarações de amor e um beijo apaixonado. No entanto, a paixão logo cede espaço para uma intensa discussão. Neco, revoltado, chega a mandar Belinha se casar com o forasteiro.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.