Novelas

Cheias de Charme: Confira quem da novela já morreu

De volta em sua segunda reprise na Globo, a trama já perdeu algumas atrizes de seu elenco; veja quem são!

A novela “Cheias de Charme” está de volta na Globo no horário do início das tardes. Exibida originalmente em 2012, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já teve uma reprise entre 2016 e 2017. Já são 12 anos desde a exibição original e, de lá para cá, algumas atrizes da trama faleceram.

Com isso, veja abaixo a lista de atrizes de “Cheias de Charme” que já morreram.

Aracy Balabanian (Máslova Tilman)

Aracy Balabanian morre aos 83 anos (Créditos: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Na trama, a saudosa Aracy Balabanian interpretou a personagem Máslova Tilman, avó de Conrado (Jonatas Faro) e sogra de Otto (Leopoldo Pacheco). A atriz faleceu em 7 de agosto de 2023, aos 83 anos, após complicações durante o tratamento de um câncer no pulmão.

Chica Xavier (Vidente)

Chica Xavier O Rei do Gado
Foto: Reprodução

A atriz Chica Xavier, que teve uma participação especial como uma vidente na trama, faleceu em 8 de agosto de 2020, no Rio de Janeiro, aos 88 anos, vítima de um câncer de pulmão.

Lady Francisco (Madame Kastrup)

lady francisco
Lady Francisco. Foto: Divulgação

Participando de Cheias de Charme como Madame Kastrup, Lady Francisco nos deixou em 25 de maio de 2019, aos 84 anos. A artista sofreu uma queda em um parque do Rio de Janeiro, fraturando o fêmur. Ela veio a óbito devido a falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica.

A novela Cheias de Charme

Logotipo de Cheias de Charme
Logotipo de Cheias de Charme. Foto: Reprodução/Globo

Cheias de Charme é uma novela da Globo que narra a jornada de três empregadas domésticas – Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) – que se cruzam no ambiente prisional. Unindo forças, essas mulheres encontram afinidades e decidem formar um pacto para conquistar uma vida melhor juntas.

A trama acompanha as protagonistas dedicando-se ainda mais ao trabalho, enquanto suas vidas se entrelaçam novamente por meio de seus patrões e do sonho compartilhado de mudar suas realidades. Penha, uma mulher batalhadora e guerreira, assume o papel de provedora ao criar sozinha seus dois irmãos, Alana e Elano, além de cuidar de Patrick, seu filho fruto do relacionamento com Sandro, um marido preguiçoso e malandro que vive às custas dela.

Enfrentando as humilhações e provocações da excêntrica cantora piauiense Chayene, conhecida como a musa do forró eletrônico, Penha persevera para sustentar sua família. Chayene, cujo nome real é Jociléia Imbuzeiro Migon, já brilhou com a famosa canção “Xote da Brabuleta”, mas agora enfrenta uma fase desafiadora em sua carreira.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.