A próxima novela das 18h da Globo, Êta Mundo Melhor!, sequência de Êta Mundo Bom! (2016), terá um forte núcleo infantil. Com estreia prevista para junho, a novela trará de volta o personagem Candinho, interpretado por Sergio Guizé, agora em busca de seu filho perdido.
A trama, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção de Amora Mautner, será ambientada na década de 1950, após uma grande passagem de tempo. Candinho retorna à história abalado pela morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e angustiado pelo desaparecimento do filho. O personagem contará com a ajuda de Pancrácio (Marcos Nanini) para encontrar o garoto, que estará em um orfanato.
A história de Êta Mundo Melhor!
O orfanato, aliás, será um dos cenários centrais da nova novela e abrigará um extenso núcleo infantil. A administradora do local será a vilã Zulma, interpretada por Heloísa Périssé, que é prima de Ernesto (Eriberto Leão). E por falar em Ernesto, o personagem, que todos pensavam estar morto, retornará à trama, aliando-se novamente a Zulma. O objetivo da dupla será encontrar o filho de Candinho antes do pai para chantageá-lo e conseguir dinheiro.
A trama também reserva novas surpresas com Sandra (Flávia Alessandra), que será libertada por Celso (Rainer Cadete). O personagem, que se sentiu lesado por Candinho ao ser excluído da herança da tia, se aliará à vilã em busca de vingança contra o primo. A novela terá, ao todo, 197 capítulos e contará no elenco Larissa Manoela, que interpretará uma enfermeira, além de Dhu Moraes, Jeniffer Nascimento, Bianca Bin, Ary Fontoura, Rosane Gofman, Anderson Di Rizzi e Elizabeth Savala, entre outros.