O SBT parece ter escolhido a sua novela ‘turca’ sem precisar sair do contrato com a Televisa. A emissora de Silvio Santos, segundo apuração da página ‘Febre Latina‘ mandou para dublagem a trama ‘Eternamente Amándonos‘, exibida em 2023 no México, para dublagem.
A história, que tem no elenco Alejandra Robles Gil, recentemente vista em Contigo Sim, e o brasileiro Marcus Ornellas, galã de Se Nos Deixam, tem chances de abrir a faixa de tramas inéditas do canal de Silvio Santos em horário nobre. Contudo, como tudo pode mudar no SBT de uma hora para outra, ela pode apenas ser a substituta de “Meu Caminho é Te Amar”, atual folhetim inédito exibido às tardes.
Eternamente Amándonos foi produzida por Silvia Cano e foi exibida na Televisa entre 27 de fevereiro e 11 de agosto de 2023. A novela é baseada na série turca İstanbullu Gelin e foi adaptada por Rossana Curiel, Juan Pablo Balcázar e Cecilia Piñeiro.
A história de Eternamente Amándonos
A história de Eternamente Amándonos gira em torno de Paula Bernal e Rogelio Iturbide, um casal que se apaixona à primeira vista e se casa sem avisar a família de Rogelio. Porém, a recepção na casa dos Iturbide, em Morelia, não é nada amigável. A matriarca da família, Martina Rangel, é uma mulher controladora e manipuladora que sempre seguiu os costumes tradicionais da sociedade local.
Ao perceber que Paula traz ideias e valores modernos para dentro de sua casa, Martina vê sua autoridade ameaçada e declara guerra à nora. Em meio a conflitos familiares intensos, Paula e Rogelio terão que lutar para manter seu amor diante dos desafios e imposições da família.
O elenco principal conta com Marcus Ornellas, Alejandra Robles Gil e Diana Bracho nos papéis centrais. Entre os antagonistas, destacam-se Ana Bertha Espín, Juan Martín Jáuregui, Francisco Pizaña, Gema Garoa e Elizabeth Guindi. O elenco também inclui Alfredo Gatica, Arantza Ruiz, David Caro Levy, Julia Urbini, Valentina Buzzuro, Patricio José, Dalilah Polanco, Rossana Nájera e Alejandra Ley, além dos renomados atores Claudia Ríos, Fermín Martínez, Otto Sirgo e Omar Fierro.