A atriz Giovanna Antonelli decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo após 23 anos de parceria. Em abril, ela deixou a emissora carioca e agora está pronta para embarcar em um novo desafio. A atriz assinou contrato para atuar em “Beleza Fatal”. A produção é da Warner Bros Discovery.
Assim sendo, as gravações terão início nos próximos meses e a estreia deve ser em 2024, no serviço de streaming HBO Max.
Dessa forma, “Beleza Fatal” marca o primeiro papel de Giovanna Antonelli em uma novela fora da TV aberta. Segundo informações da Folha de S. Paulo, a oportunidade de interpretar uma personagem diferente de tudo que ela já fez foi decisiva para sua saída da Globo.
Nesse sentido, ao longo de sua carreira, a atriz ficou conhecida por interpretar mocinhas, mulheres traídas, personagens sofridas ou com toques de humor.
Na Globo, Giovanna Antonelli deixou sua marca em diversas produções, incluindo as novelas “Travessia” (2022), “Quanto Mais Vida Melhor!” (2021) e “Segundo Sol” (2018).
Em “Beleza Fatal”, Giovanna Antonelli não estará sozinha como estrela no elenco. A novela conta com outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira, como Camila Pitanga e Camila Queiroz. Além delas, estão confirmados Herson Capri, Caio Blat, Marcelo Serrado e Murilo Rosa.
Quem escreveu a trama é Raphael Montes, autor da série “Bom Dia, Verônica” (Netflix). Aliás, a trama teve supervisão de texto de Silvio de Abreu. A direção será de Maria de Médicis, ex-diretora da Globo, que trabalhou na emissora por 29 anos.
Em “Beleza Fatal”, Giovanna Antonelli dará vida à matriarca da família Paixão, que adotará Sofia, personagem principal interpretada por Camila Queiroz. Enquanto isso, Camila Pitanga assumirá o papel de Lola, a vilã da trama.