No capítulo de sexta-feira, 17 de janeiro, em Força de Mulher, Arif percebe que Bahar está sendo vigiada por capangas de Nezir. A preocupação com a segurança da amada o leva a uma ação arriscada: ele decide escoltá-la durante um passeio com seus filhos ao parque.
Apesar da resistência inicial de Bahar, Arif a alerta sobre a perseguição, revelando que um dos homens está seguindo seus passos. No parque, enquanto tenta garantir a segurança dela, o capanga de Nezir informa a Razim que o homem descobriu o plano e está agindo como seu protetor.
No fim da tarde em Força de Mulher, a ausência de Arif começa a causar preocupação. Enver e Hatice, ao procurá-lo na cafeteria, encontram um cenário perturbador: uma vasilha no fogo, o celular e a chave do carro de Arif abandonados, e o que parece ser sangue no balcão. Enver, desesperado, busca ajuda com Yusuf, pai de Arif, que inicialmente minimiza a situação, mas logo se junta à angústia de Enver ao saber do sangue encontrado.
Arif some do mapa em Força de Mulher
A notícia do desaparecimento dele se espalha rapidamente em Força de Mulher. Enver, Hatice, Yusuf e Ceyda contam a Peyami e Salemo sobre o sumiço. Ceyda, desconfiada, aponta que os homens que estavam vigiando Bahar podem estar envolvidos no desaparecimento de Arif, e Salemo confirma que também os viu vigiando. Bahar, ao perceber a gravidade da conversa, descobre que Arif foi sequestrado.
Diante da aflição de todos, Peyami decide que é hora de agir e pede para Salemo reunir mais homens para resgatarem Arif. A situação se torna ainda mais tensa quando Salemo entrega uma arma a Peyami, enquanto os outros seis homens se armam com objetos cortantes. Enquanto isso, em um local desconhecido, Arif é torturado, com o rosto ferido, sem que seus amigos saibam seu paradeiro.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Volta Por Cima“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.