Na novela Garota do Momento, Bia (Maisa Silva), a patricinha mimada da trama, e Ronaldo (João Vitor Silva), o irmão de Beto (Pedro Novaes) e publicitário apaixonado por Bia, protagonizam cenas quentes e cheias de conflito.
Tudo começa quando Bia decide se tornar estagiária na agência de Raimundo (Danton Mello) para se aproximar de Beto, que apesar do término, continua envolvido nas campanhas da Perfumaria Carioca estreladas pela ex-namorada, Beatriz (Duda Santos). Paralelamente, Ronaldo, sentindo-se preterido pelo irmão, une forças com uma vilã para afastar Beto da agência e, consequentemente, de Beatriz.
Os planos, no entanto, não saem como o esperado, resultando em uma série de discussões entre Bia e Ronaldo. O ponto crucial da relação acontece quando ambos ficam presos em um elevador, palco de seu primeiro beijo. A cena, marcada por atritos e provocações, culmina em um beijo inesperado e cheio de tensão.
Bia se interessa por outro em Garota do Momento
Bia, inconformada, questiona o beijo: “Tá doido? Quem disse que podia me beijar?”, enquanto Ronaldo argumenta: “Foi você que veio pra cima de mim!” O encontro inesperado, marcado por um breve selinho que logo se transforma em um beijo mais intenso, deixa ambos sem graça. Após o ocorrido, o elevador volta a funcionar e Ronaldo ainda brinca: “Vê se coloca uma mordaça pra não sair beijando mais ninguém sem querer”.
Mais tarde, Bia compartilha a experiência com Celeste (Debora Ozório), minimizando o acontecimento: “Ele se aproveitou que a gente tava preso no elevador e brigando por um chocolate. Encostamos os lábios sem querer. Aí aconteceu”, relata Bia, enfatizando: “Por um breve segundo! Foi um lapso, mas eu logo empurrei o cretino! Cheguei em casa e lavei a boca com água sanitária”.
Resumo Garota do Momento: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.