Maísa Silva estreou na televisão ainda criança, foi descoberta, por Raul Gil, em 2005, na época do programa dele na Record. Em 2007, Silvio Santos, sempre visionário, contratou a menina para apresentar programas infantis. A espontaneidade dela conquistou o público e, em pouco tempo, se tornou uma das maiores estrelas da emissora.
Em 2012 se aventurou, como atriz, na versão brasileira de “Carrossel”, mostrando sua versatilidade como artista. Não demorou muito para que chamasse a atenção da gigante do streaming Netflix que, de olho em sua popularidade, chamou-a para protagonizar uma série. Além disso, Maísa ainda protagonizou alguns filmes.
Ainda no SBT, em sua adolescência, foi apresentadora do “Programa da Maisa”, no ar entre os anos de 2019 e 2020.
Mas foi ao lado de Silvio Santos, no “Programa Silvio Santos”, que ela atingiu o ápice de sua popularidade.
Após o fim de seu contrato com o SBT, Maisa passou a participar de programas da Globo, o namoro, ainda à distância, começou a ficar mais forte e a apresentadora – ou seria atriz? – fora chamada para ser uma das protagonistas de “Garota de Momento”, vivendo a vilã da novela.
Maisa não iniciou sua carreira como atriz e, por vezes, sua interpretação em filmes e séries foram criticadas. Porém, ao que parece, o mesmo não acontece na atual novela das seis da Globo. Em grupo de discussão, o público elogiou a performance da atriz.
Bia é uma garota mimada, criada com tudo do bom e do melhor. Fora criada por uma estranha como se fosse sua mãe. O pai, que ela acha ser de criação, na verdade é seu pai de sangue e sua maior rival, Beatriz, é, na realidade, a filha de Clarice, sua mãe. Um novelo irresistível.
Com a vilã, Maisa consegue mostrar um lado seu que não era muito conhecido pelo público. Em entrevistas, ela chegou a dizer que não apanha na rua porque as pessoas as conhecem desde criança e nutrem, por ela, um carinho muito grande.
Que a Globo ou a Netflix, como qualquer outro grupo de mídia, valorizem sempre o trabalho dela, pois, Maisa, é uma criação da televisão brasileira.