Nos próximos capítulos de Mania de Você, uma testemunha inesperada surge para lançar luz sobre o caso que incrimina Rudá (Nicolas Prattes). Edinho, um detento de alta periculosidade que cumpre pena na mesma penitenciária, aparece como um aliado improvável. Ele faz uma revelação surpreendente, afirmando que acredita na inocência do mocinho no caso do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi), personagem que, posteriormente, retornará à trama.
Edinho, conhecido por suas conexões com facções criminosas e seu poder dentro da prisão, inicialmente é visto por Rudá como uma ameaça. Contudo, após observar o caiçara intervir em uma agressão de outra gangue, o bandido passa a acompanhá-lo mais de perto. Mesmo contido no momento da briga, o gesto de Rudá desperta a atenção do bandido, que o convida para uma conversa nos dias seguintes.
No diálogo, que está previsto para ir ao ar no dia 8 de fevereiro, o criminoso surpreende o personagem principal ao revelar que acredita na sua inocência em relação à morte de Molina. A declaração do detento deixa o jovem intrigado sobre o que realmente aconteceu com o vilão. “Rudá Bocaiuva! Mandei puxar tua ficha”, diz Edinho, mostrando que já investigava o caso do rapaz.
Edinho surge para ajudar Rudá em Mania de Você
Durante a conversa, ele explica que o nome de Rudá está sendo usado para incriminá-lo injustamente não apenas pela morte de Molina, mas também pela de Filipa (Joana de Verona). O detento afirma que as acusações são falsas. O injustiçado, por sua vez, garante que nunca matou ninguém e que Filipa está desaparecida, e não morta.
Edinho confirma saber da inocência de Rudá na morte de Molina, mas faz mistério sobre seus conhecimentos: “Claro que você é inocente da morte do Molina, com toda certeza. Eu sei que você não matou o Molina”. O bandido promete revelar mais informações ao jovem em um momento posterior.
Resumo Mania de Você: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.