Novelas

Mania de Você: Viola assombra Rudá na prisão e revela que não morreu

Na novela das nove, mocinha assusta rapaz e conta detalhes de sua sobrevivência!

Na novela Mania de Você, Viola (Gabz), que sobreviveu a um grave acidente de helicóptero, visita Rudá (Nicolas Prattes) na prisão. A cena marca o momento em que ela compartilha os detalhes de sua sobrevivência e a trama por trás do acidente de helicóptero.

Viola relata que, no momento da queda, conseguiu se atirar do helicóptero no mar. Apesar da violência das ondas e da forte correnteza, ela conseguiu nadar até uma praia. Exausta, a mocinha desmaiou ao chegar na areia. Ao acordar, sem recursos e sozinha, ela precisou de ajuda para retornar ao Rio de Janeiro. Em sua comunidade de origem, ela conseguiu contato com o pai e, juntos, saíram clandestinamente do Brasil, buscando um novo começo.

Viola aparece para Rudá em Mania de Você

Viola chora em Mania de Você
Viola chora em Mania de Você. Foto: Reprodução/Globo

Durante a conversa, Rudá celebra a resiliência da amada, que renasceu após um evento tão traumático. Viola, no entanto, corrige-o, destacando que o ocorrido não foi um mero acidente, mas sim uma sabotagem planejada por Mavi (Chay Suede). O alvo original do atentado era Volney, mas a trama levou Viola a essa dramática provação.

Resumo Mania de Você: Confira no Todo Canal o resumo semanal da trama!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.