Novelas

O Clone: Said perde a paciência e massacra Jade: “Não aceito”

Vilão vai rejeitar a mocinha

Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) vai amargar a rejeição de Said (Dalton Vigh) após querer voltar para a casa do marido.

Ademais, tudo acontece depois que a mocinha é deixada por Zein (Luciano Szafir) e fica sem Lucas (Murilo Benício). Assim, sobra para ela a opção de voltar para a casa de Said e reconquistar o marido. Mas ele vão escorraçar a esposa.

Jade chega na mansão e Said a deixa entrar. “Eu tô voltando”, expressa. Mas o vilão vai retrucar. “Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade. Eu jogo você no vento da mesma forma que você me jogou”, dispara Said.

“Vai embora, Jade. Se esqueça de mim, porque eu já me esqueci de você”, completa ele. Mas Jade não vai desistir fácil e vai implorar seu retorno. “Eu tô arrependida de tudo o que eu fiz. Eu devia tá louca, eu tava fora de mim, tomada por um gênio ruim”, implora. “Eu que devia tá tomado por um gênio ruim pra suportar tudo o que você me fez”, retruca o empresário.

“Said, eu nunca mais vou te dar nenhum desgosto. Vou ser a melhor mulher do mundo, a mais obediente, a mais educada”, argumenta Jade. Mas o vilão não esmorece. “Cê já me disse isso antes”. “Antes tinha o Lucas, agora não tem mais”, explica Jade sobre sua situação. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos de “O Clone”, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.