Na novela “O Rei do Gado”, o Senador Caxias (Carlos Vereza) não conseguirá por em prática suas ideias sobre os sem-terra. O político, que estará em um descampado ao lado dos companheiros de luta, levará um tiro de um fazendeiro e morrerá nos braços de Regino (Jackson Antunes). Mas, antes de falecer, ele fará um pedido emocionante.
Em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira (09), o político estará animado com um novo projeto de lei. “Estou jogando todas as minhas fichas nisso“, dirá ele a Regino. “E a Justiça vai fazer cumprir essas leis? Eu não apostaria nisso“, questionará o sem-terra.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:

“Mas eu aposto, amigo Regino! Eu aposto a minha própria vida!“, cravará Caxias. Momentos depois, os dois serão surpreendidos por disparos de armas de fogo e o amigo de Bruno (Antonio Fagundes) será baleado gravemente.
Assim, ferido e com consciência que partirá desta para melhor, Caxias, nos braços de Regino, fará um pedido emocionado antes de partir. “Não adianta você fazer mais nada. Só te peço que não deixe que minha morte não seja em vão. O sonho da minha vida toda está aqui. Paz! Violência, não! A cada movimento de violência, responde com paz!“, pedirá ele, antes de dar o último suspiro.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das “novelas “O Rei do Gado“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.