O Rei do Gado: Zé do Araguaia cobra dívida de vida e mete Bruno em plano sórdido

O Rei do Gado: Zé do Araguaia cobra dívida de vida e mete Bruno em plano sórdido
Bruno e Zé do Araguaia em O Rei do Gado. Foto: Montagem/Reprodução/Globo

Na novela “O Rei do Gado”, Bruno (Antonio Fagundes) será salvo com o empenho de Zé do Araguaia (Stênio Garcia) após quase morrer perdido na mata. Depois da poeira abaixar, o empregado não hesitará em pedir ajuda ao padrão em um plano sórdido para encobrir uma traição antiga contra Donana (Bete Mendes).

Assim, em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo, a cozinheira terá feito a promessa que adotaria uma criança caso o patrão fosse salvo. Com isso, Zé do Araguaia vai aproveitar para se redimir em um caso de traição que cometeu 12 anos antes. Ele se envolveu com uma índia e a engravidou, dando origem ao pequeno Rafael (Pedro Gabriel).

O capataz então fará de tudo para convencer Donana a adotar uma criança maior e de mais idade. Isso faz com que ele abra a possibilidade de poder criar seu filho bastardo em casa. O problema é que a empregada quer pegar para criar um menino ainda bebê.

Em O Rei do Gado, Bruno persuade Donana

Novela O Rei do Gado
Foto: Reprodução/Globo

Para destravar a situação, Zé do Araguaia contará tudo para Bruno Mezenga e pedirá que ele faça uma sugestão a Donana de que adote um menino maior. O capataz usará a influência do rei do gado sobre a esposa para fazer com que ela mude de ideia.

Com isso, o ricaço, que sabe que sua vida foi salva por esforços do empregado, conversará com a cozinheira e fará a cabeça dela para que pegue para adotar um menino maior. Donana cairá na lábia Zé do Araguaia dirá que conhece uma criança que precisa de um lar, sendo ele o próprio Rafael. O índio acaba na fazenda de Bruno e terá uma relação difícil com Donana, mas Zé pagará seu dever de pai.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.