Na trama de Volta por Cima, da Globo, Osmar, interpretado por Milhem Cortaz, arquitetará um plano arriscado para ludibriar seu rival, Gerson (Enrique Diaz). Em uma encenação, ele, junto com Violeta (Isabel Teixeira), simulará um ataque com o intuito de fazer o criminoso acreditar que ele foi gravemente ferido, desviando assim a atenção de possíveis retaliações.
A ideia, concebida por Violeta, será executada em frente à academia frequentada por Osmar. A cena se desenrolará com a presença de figurantes que simularão um assalto, culminando com um tiro não letal atingindo Osmar no peito. Jô (Vitor Sampaio), parte do plano, surge para prestar socorro imediato, enquanto Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira), que estão no local sem saber da farsa, se assustam com a cena e acionam uma ambulância. No entanto, Jô levará Osmar em uma van, alegando que o levará direto a um hospital, mas, na verdade, tudo faz parte do plano.
Após o suposto ataque, Osmar, na verdade, estará rindo da situação dentro da van, satisfeito com o sucesso inicial da encenação. Ele se dirigirá à mansão e se mostrará preocupado com o fato de Madalena ter presenciado a cena. Ao reencontrá-la, Osmar revela que tudo não passou de uma armação, causando a indignação da personagem. Contrariamente, sua sobrinha Tati (Bia Santana) expressará admiração pela audácia do tio.
Osmar faz plano para escapar de Gerson em Volta Por Cima
A estratégia de Osmar visa não apenas enganar Gerson, mas também proteger a si mesmo e seus aliados de possíveis represálias do vilão, que na trama tem como objetivo se vingar do personagem de Milhem Cortaz. O plano audacioso, apesar de bem-sucedido na encenação, acaba por envolver Madalena e Jão, que são pegos de surpresa com a simulação.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Volta Por Cima“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.