Streaming

Gabriel Braga Nunes define novo projeto após sair da Globo pela segunda vez

Após deixar a TV Globo, o ator Gabriel Braga Nunes, conhecido por sua carreira na televisão, acaba de fechar contrato para atuar na série nacional “Sutura”, do Amazon Prime Video. A série já começou a ser gravada em São Paulo e tem previsão de estreia para o próximo ano.

Nesse sentido, o ator contracenará ao lado de outros nomes de destaque, como Cláudia Abreu. As informações são de um comunicado da Amazon nesta sexta-feira (4).

A trama de “Sutura” conta a história de Ícaro, um jovem incorruptível recém-formado em Medicina que se vê impossibilitado de fazer sua residência médica devido a uma dívida acumulada durante a faculdade. No entanto, do outro lado, está a doutora Mancini, uma cirurgiã de elite atormentada por tremores nas mãos que busca uma solução para voltar a operar. Juntos, eles acabam se envolvendo em uma perigosa vida dupla de médicos do crime.

Gabriel Braga Nunes, ao longo de sua carreira, passou por diferentes emissoras, começando no SBT, migrando para a TV Globo e, posteriormente, para a Record. Apesar do suposto “bloqueio” de retorno à Globo, Gabriel conseguiu retornar e teve destaque em diversas produções globais.

Nesse sentido, o ator esteve em “Amor Eterno Amor” (2012), “Saramandaia” (2013), “Em Família” (2014), “Babilônia” (2015) e “Novo Mundo” (2017). O papel mais recente na Globo foi na série “Verdades Secretas 2”, na qual interpretou o fetichista Percy.

Leia também: Amazon toma decisão sobre Lázaro Ramos atuar em novela da Globo

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.