Streaming

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel se abraçam em documentário após 19 anos de briga

O aguardado reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa Meneghel será no episódio de “Xuxa – O Documentário” que entra no catálogo do Globoplay nesta quinta-feira (3). Após 19 anos de rompimento pessoal e profissional, as duas ex-amigas protagonizaram uma discussão reveladora. Assim sendo, o “Fantástico” (TV Globo) já exibiu trechos da conversa.

As diretoras do documentário, Camila Appel e Cassia Dian, mostraram nos bastidores a imagem emocionante de Marlene e Xuxa se abraçando. No entanto, Camila ressaltou que o abraço não reflete toda a tensão presente na conversa entre as duas.

O documentário de Xuxa também abordará, no episódio, a relação da apresentadora com sua mãe, Alda. Cassia, diretora-geral da Endemol Shine Brasil, explicou que o novo episódio trata de encontros e despedidas, e que Alda também será uma personagem fundamental na trajetória de Xuxa.

Anteriormente, o documentário de Xuxa tratou de outros temas polêmicos, como o filme “Amor, Estranho Amor”.

Nos trechos do documentário que a Globo já divulgou, Marlene e Xuxa discutem as divergências que levaram ao rompimento de sua parceria profissional. Nesse sentido, a ex-empresária admitiu ter sido cruel com Xuxa, mas também enfatizou que acertou muito mais do que errou em sua carreira.

“O problema é o seguinte: eu não sei ser condescendente com gente burra. Eu sou exigente? Sou. Chega a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, declarou Marlene Mattos ao documentário de Xuxa.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.