O “Mais Você” (TV Globo) desta terça-feira (27) recebeu o advogado Luis Kignel para discutir o caso da disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato. Sob comando de Ana Maria Braga, o especialista em sucessão familiar trouxe opiniões sinceras e polêmicas sobre o caso.
Nesse sentido, Luis expressou sua visão sobre a controvérsia envolvendo a viúva Rose Miriam e o suposto companheiro Thiago Salvático.
Segundo o advogado, o caso de Thiago Salvático é considerado o mais difícil de comprovar união estável. Na opinião dele, a relação entre os dois se resumiria apenas ao aspecto sexual, já que o relacionamento não era de conhecimento público.
“Thiago é, na minha opinião, o mais descartado, porque ninguém conhecia essa pessoa. A relação sexual e a fidelidade sexual não são requisitos para união estável. Deveríamos saber publicamente que essa era a companheira dele”, declarou o advogado sobre o caso de Gugu ao Mais Você.
“Essa pessoa chegou agora, ninguém conhecia. A relação ‘porta do quarto para dentro’ não é uma relação de união estável, é uma relação de sexo. Fiel, desejada, mas não é uma união estável”, concluiu Luis.
No Mais Você, advogado também comentou situação de Rose Miriam com Gugu
Enquanto isso, no caso da mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, o advogado destacou outro desafio: provar que eles formavam uma família.
“Rose tem uma situação mais complexa, porque ela teve filhos com Gugu. Ter filhos não significa formar união estável. Se tínhamos um acordo de que teríamos filhos sem formar uma família, ela também não tem direito. Ela precisa provar que eles eram vistos e compreendidos como uma grande família”, explicou Kignel.
Até o momento, Rose Miriam e Thiago Salvático não conseguiram comprovar legalmente a existência de união estável com Gugu Liberato. Ambos estão lutando judicialmente para obter o reconhecimento do relacionamento e garantir parte da herança bilionária do apresentador.
Leia também: Amigo próximo de Gugu expõe Rose Miriam à Justiça