O Altas Horas deste sábado, dia 4 de janeiro, abre o ano de 2025 com uma edição especial dedicada aos sucessos dos anos 2000. Entre os convidados estão Tchakabum, Falamansa, Carla Cristina, Luciana Mello, Danni Carlos, Lucas Silveira e Paulo Miklos.
Carla Cristina solta a voz com o hit “Xibom Bombom”, relembrando sua trajetória: “Em 1996 foi a primeira vez que subi num trio elétrico. Em 2000, ‘Xibom Bombom’ estourou”. O Tchakabum não deixa ninguém parado com “Tesouro de Pirata (Onda Onda)”, enquanto Naldo Benny canta “Tá Surdo?”, relembrando seus encontros com estrelas de Hollywood.
O rock ganha força com Paulo Miklos, que apresenta um dos clássicos dos Titãs e relembra seu início no cinema, destacando “O Invasor”, filme de 2001 no qual atuou ao lado de Sabotage. Já Lucas Silveira, da Fresno, representa o emo rock ao cantar “Alguém Que Te Faz Sorrir”, levando os fãs a uma viagem pela memória.
Anos 2000 ganha destaque no Altas Horas
O funk também tem seu espaço com Leandro, do Bonde do Tigrão, que agita o palco com um medley de sucessos e fala sobre o impacto do ritmo no cenário nacional. No pagode, Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, revive um dos grandes hits do grupo e destaca sua trajetória solo: “Comecei a cantar na noite com 16 anos. Não faço mais parte do grupo, mas sou muito grato ao que o Jeito Moleque me trouxe”.
Tato, do Falamansa, embala o público ao som de “Xote dos Milagres”. Ele também resgata as raízes do gênero: “Aqui em São Paulo, grandes mestres do forró, como o Trio Virgulino, nos ensinaram muito”. No samba soul, Luciana Mello encanta com “Simples Desejo” e fala sobre o sucesso de seu segundo álbum, que revelou o hit “É Assim Que Se Faz”.
Na MPB, Roberta Campos emociona ao cantar “De Janeiro a Janeiro”, relembrando sua trajetória independente até alcançar o sucesso. E para fechar a noite com chave de ouro, Danni Carlos apresenta “Coisas Que Eu Sei” e compartilha sua história de começar cantando apenas com voz e violão em acampamentos.
Que horas começa o Altas Horas hoje, 4 de janeiro?
Tudo isso você confere no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado, a partir de 22h25, logo após “Mania de Você“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.