Televisão

Altas Horas 22/04/2023: Cid Moreira, Ludmilla, Carmo Dalla Vecchia, Fred Bruno e mais

Programa ainda recebe Brunna Gonçalves e Os Mulekes

No Altas Horas deste sábado (22/04), Serginho Groisman recebe Cid Moreira, Ludmilla, Brunna Gonçalves, Carmo Dalla Vecchia, Fred Bruno, Os Mulekes e mais.

Ícone do jornalismo televisivo, Cid Moreira revela que sempre teve problemas com a voz. “Às vezes estava bem, e às vezes não estava. Mas na altura de agora, eu aprendi a controlar realmente a voz. Então estou gravando muitos poemas e não deixei a bíblia, que é meu carro-chefe”, fala o jornalista.

Fred Bruno, ex-participante do BBB23, comenta sua participação no reality show. “Faz quatro semanas que saí, mas todos os dias eu ainda sonho com o BBB. Sonho que ainda estou lá, que estou na final, sonho conversando, indo para o monstro…fica no subconsciente por um tempo”, descreve.

O programa ainda recebe Carmo Dalla Vecchia, ator que está no ar como Érico na novela das seis “Amor Perfeito”. Ele fala sobre o trabalho na trama e conta detalhes da carreira.

Na parte musical, Ludmila vem ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, e entoa sucessos como “Socadona”, “Hoje”, “Cheguei” e “Maldivas”, “Sou Má” e “Brigas Demais”. Para completar, o grupo Os Mulekes traz as canções “Out Door”, “Alguém Me Avisou” e “Beijo Geladinho”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “BBB 23“, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.