No “Altas Horas” deste sábado (30/12), Serginho Groisman comemora o Ano Novo relembrando os diversos especiais realizados pelo programa durante 2023. Foram 23 edições temáticas com homenagens para Milton Nascimento, Cássia Eller, Xuxa, Rita Lee, Skank, Titãs, Anitta, Sandy, Daniel e É O Tchan.
Entre os destaques, Samuel Rosa, vocalista do Skank, volta ao palco para reprisar a homenagem a Milton Nascimento, apresentando novamente a comovente “O Trem Azul”. Wanessa Camargo, que participou do especial dedicado a Xuxa, compartilha suas experiências e apresenta mais uma vez “Tindolelê”. A cantora Luísa Sonza, que inaugurou o palco Rita Lee, retorna para reviver a emocionante interpretação de “Amor e Sexo”, e Serginho compartilha a história surpreendente de como gravou essa homenagem antes da triste partida da artista.
O Dia das Mães do “Altas Horas” trouxe momentos tocantes com filhos famosos cantando ao lado de suas mães. Tiago Piquilo, da dupla Hugo & Tiago, recorda a apresentação emocional de “Fogão de Lenha” ao lado de sua mãe Maria Iracema.
Mel Lisboa, que não pôde participar do especial Rita Lee, revela ter sido convidada, mas apresenta sua homenagem à cantora na retrospectiva, interpretando “Baila Comigo”. Vanessa Jackson e Fabão Leme, presentes no Dia dos Namorados, reacendem o público com o samba “Madalena”.
Moacyr Franco e Markinhos Moura no Altas Horas
No aniversário de Serginho em julho, Vanessa da Mata e outros artistas encantaram o público, e a cantora retorna para interpretar “Comentário a Respeito de John”. O especial do Dia dos Pais, com Régis Danese e sua filha Brenda, é revivido com a emocionante performance de “Faz um Milagre em Mim”.
Moacyr Franco e Markinhos Moura, participantes do especial “Músicas Que a Gente Sabe Cantar”, também marcam presença na retrospectiva, apresentando respectivamente “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Meu Mel”.
Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Terra e Paixão“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.