No “Altas Horas” deste sábado (16/12), Serginho Groisman celebra os 30 anos de história de um dos grupos musicais mais marcantes dos anos 90: O É o Tchan. Com a presença de Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Jacaré, a atração tem um encontro especial no palco, reunindo convidados do universo do axé e do samba.
Os integrantes do É o Tchan! relembram os primórdios do grupo, destacando a influência do recôncavo baiano, do candomblé e do samba de caboclo na criação do seu característico som. Compadre Washington destaca a essência do Gera Samba, que evoluiu para o É o Tchan! do Brasil. Beto Jamaica acrescenta que a mistura do samba do recôncavo com coreografias marcantes trouxe um diferencial único ao grupo, especialmente com a entrada de membros como Jacaré, Scheila Carvalho, Sheila Mello, Carla Perez e Débora Brasil.
O palco do ‘Altas Horas’ será invadido por convidados especiais que admiram e foram influenciados pelo É o Tchan!. Bela Gil, Daniela Freitas, Dodô (Pixote), Emanuelle Araújo, Gilmelândia, Ingrid Guimarães, Lorena Improta, Pierre Onassis, Rosiane Pinheiro, Sarajane, Suyane Moreira, Tatau e Viviane Araújo participam dessa festa em homenagem ao grupo.
Repertório do É o Tchan no Altas Horas
No repertório, os clássicos que embalaram inúmeras festas e continuam fazendo o público dançar, como “A Nova Loira do Tchan”, “Bambolê”, “Pau que Nasce Torto / Melô do Tchan” e “É o Tchan no Havaí”. O ‘Altas Horas’ promete uma celebração cheia de música, memórias e animação, mantendo viva a energia do É o Tchan!.
Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Terra e Paixão“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.