No “Caldeirão com Mion” deste sábado, 7 de dezembro, Marcos Mion sai dos estúdios e visita a dupla Maiara e Maraisa. As duas abrem as portas de sua fazenda, localizada em Aruanã, Goiás. Conhecida pelo turismo e pela pesca, a região se torna o cenário perfeito para um bate-papo descontraído, recheado de música, risadas e momentos marcantes. Durante a visita, a dupla compartilha como a fazenda é um refúgio de paz e inspiração em meio à agenda corrida.
Na tradicional roda de viola, não poderiam faltar os sucessos que marcaram a trajetória das sertanejas. “Medo Bobo” e “Esqueça-me Se For Capaz” são os destaques musicais do episódio.
Além disso, o palco do Caldeirão com Mion tem mais uma edição do quadro Caldeirokê. Nesta semana, tem o time Tô Nessa, formado por Luana Martau, Valentina Bandeira e Heslaine Vieira. Do outro, o time Família é Tudo, com Ana Hikari, Marianna Armellini e João Baldasserini.
A difícil missão de julgar as apresentações musicais fica nas mãos de um júri especial. O carnavalesco Milton Cunha, com seu carisma e expertise, e o cantor Felipe Araújo, dono de grandes sucessos da música sertaneja.
Caldeirokê no Caldeirão com Mion
O game “Caldeirokê” é dividido em duas fases. Na primeira, chamada “fase dos microfones“, os artistas convidados e seus amigos escolhem um dos seis microfones coloridos, cada um escondendo uma música clássica de Karaokê. Quando a música é revelada, eles têm apenas cinco segundos para começar a cantar, enquanto os jurados avaliam a performance. As notas são acumuladas para a próxima etapa.
Já na segunda fase, conhecida como “fase do show“, os times escolhem previamente uma música que acreditam ser a sua melhor aposta para impressionar os jurados e a plateia. É o momento decisivo para conquistar o título de “verdadeiros artistas de Karaokê”. O time que somar mais pontos ao final das duas fases será o grande vencedor do dia.
O “Caldeirão com Mion” vai ao ar mais cedo, por volta de 16h15 (horário de Brasília), na TV Globo.