Televisão

Caldeirão com Mion 24/02/2024: Caldeirola com Soweto e mais

Programa ainda traz mais um quadro 'Arte Transforma', momento em que Marcos Mion recebe artistas PcDs

No “Caldeirão com Mion deste sábado (24/02), Marcos Mion promove mais uma edição do quadro “Caldeirola“. O elemento surpresa da edição é o grupo Soweto. Comemorando três décadas de sucesso com a turnê ‘Sow3to’, a banda apresenta os clássicos que embalaram os anos 90, como ‘Farol das Estrelas’, ‘Refém do Coração’, ‘Derê’ e ‘Estrela da Paz’. Além disso, eles preparam uma surpresa especial para uma fã e recebem a cantora Ana Clara, uma das grandes vozes femininas do pagode atual.

Sobre o “Caldeirola”, quatro calouros terão a oportunidade de exibir suas habilidades artísticas – ou a falta delas – diante dos jurados Otávio Muller, Robson Nunes e Nany People. Cada participante precisa conquistar mais de dois votos ‘sim’ do júri para se consagrar como o grande campeão e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil.

Arte Transforma é um dos destaques do Caldeirão com Mion

No segmento ‘Arte Transforma‘, Marcos Mion recebe o multi-instrumentista Marcos Petry, que traz uma versão da música ‘Maluco Beleza’ de Raul Seixas, em uma performance voz e violão. Marcos, que está dentro do espectro autista, é um verdadeiro talento poliglota, escritor e administra o canal ‘Diário de um autista’ no YouTube.

O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo neste sábado, a partir de 16h20, logo após a “Sessão de Sábado“, na TV Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.