TelevisãoAudiência da TV

Chaves eleva audiência do SBT em estreia no horário nobre e Chapolin surpreende

Seriado mexicano, exibido antes de A Caverna Encantada, pode ter sido a maior audiência do dia do canal!

Chaves” retornou de volta ao SBT de forma oficial durante a programação semanal nesta segunda-feira (09) em dois horários. O seriado mexicano, clássico no Brasil, conseguiu subir os índices no canal de Silvio Santos durante o horário do almoço e surpreendeu em sua exibição noturna.

Primeiramente, mostrado entre 12h47 e 13h30, “Chaves” deu 2,4 pontos, com picos de 3.6. Foi quarto colocado, atrás da Band, que anotou 2,6. Contudo, durante a noite, marcou 4,6 de média e 7.4% de share. No mesmo período, a Globo liderou com 22,4. A Record foi vice-líder, cravando 8,4. A Band não ameaçou o SBT e teve apenas 1,3 ponto.

Já “Chapolin”, colocado para fazer a ponte entre o público de “A Caverna Encantada” e “Programa do Ratinho”, também foi bem e praticamente manteve os números de “As Aventuras de Poliana”, cancelada no horário. Mostrada entre 22h e 22h20, a outra obra de Chesperito conseguiu 3,8 pontos de média. Também terceiro lugar para o SBT.

A audiência de Chaves e Chapolin

Chaves retorna ao SBT elevando audiência no horário nobre; veja dados - Todo Canal

Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência representa 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos. Os dados são prévios, e podem variar nos consolidados.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.