TelevisãoAudiência da TV

Chaves alcança maior audiência do SBT e bate todas as produções nacionais

Série mexicana dos anos 70 superou até mesmo o Programa do Ratinho; veja os números!

Nos consolidados de audiência da TV desta quinta-feira (26/12), a série Chaves se tornou o destaque da programação do SBT, alcançando a maior audiência diária da emissora.

De acordo com os dados da Grande São Paulo, Chaves registrou 4,9 pontos de média entre 20h44 e 21h06, superando todas as atrações nacionais do SBT. A série desbancou programas como A Praça é Nossa, que marcou 4,5 pontos.

Chaves já supera toda programação do SBT em audiência

Quico do Chaves
Foto: Reprodução

No entanto, a novela A Caverna Encantada, também voltada ao público infantojuvenil, continua sendo um fracasso de audiência. A trama tem registrado números inferiores aos de Chaves e Chapolin, as séries que a antecedem e sucedem na programação. Na quinta-feira, a novela marcou 3,9 pontos, um décimo a menos que Chapolin.

Outros destaques da audiência na quinta-feira foram o Tá na Hora (3,8), que teve seu melhor desempenho neste dia da semana, e a novela Mania de Você (20,4), que foi apenas o quarto programa mais visto do dia.

Confira as principais médias de audiência de outras emissoras:

  • Globo: Média 24h: 10,7; Mania de Você: 20,4; Jornal Nacional: 21,8.
  • Record: Média 24h: 4,0; Cidade Alerta SP: 7,3; Jornal da Record: 8,0.
  • Band: Média 24h: 1,3; Brasil Urgente SP: 3,2; Jornal da Band: 3,5.
  • RedeTV!: Média 24h: 0,3; A Tarde é Sua: 1,0; TV Fama: 0,9.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.