Televisão

Datena joga cadeira em Pablo Marçal ao vivo em debate na TV Cultura; assista

Candidato não aguentou provocação e atirou objeto sobre o rival na disputa pela prefeitura de São Paulo!

O jornalista José Luiz Datena (PSDB) atirou uma cadeira ao vivo em cima de Pablo Marçal (PRTB) durante o debate da TV Cultura pela prefeitura da cidade de São Paulo na noite deste domingo (15). O candidato foi provocado em uma das falas do coach, não aguentou a situação e agrediu o adversário.

Antes de tudo, Datena e Pablo Marçal estavam respondendo uma das perguntas no debate já em tom agressivo. Em sua última tréplica, o político do PRTB atacou a índole do jornalista, que quase o havia agredido no debate anterior, realizado pela TV Gazeta.

Datena dá ‘cadeirada’ em Pablo Marçal

Datena
Foto: Reprodução/Band

Você cruzou o debate anterior para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso“, disse Pablo Marçal que foi interrompido por Datena, que apareceu no canto do vídeo lançando uma cadeira sobre o rival.

No mesmo momento, Leão Serva, jornalista responsável pelo debate, chamou o intervalo e pode-se ver diversos seguranças correndo para encerrar a briga entre os políticos. Veja abaixo.

PAU TORANDO na TV Cultura.Assista ao momento em que Datena dá uma CADEIRADA no coach messiânico Pablo Marçal 🫢

Gabriel Perline (@perline.bsky.social) 2024-09-16T02:20:25.496Z

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.