O programa “Domingo Legal” apresentou neste domingo, 22 de dezembro, a décima terceira edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“, dentro do programa de Celso Portiolli. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.
Participaram nesta semana apenas casais anônimos.
Veja os detalhes do quadro e do programa “Domingo Legal” (22/12)
Sob o comando de Celso Portiolli, o programa marcou a volta do icônico Foguetinho, que distribuiu prêmios e animou a plateia.
No quadro Passa ou Repassa, o espírito de Natal encontrou a música gospel em uma disputa emocionante. O time azul foi representado por grandes nomes do gênero, como Régis Danese, Cassiane e Bruno Faglioni, da banda Rosa de Saron. Eles enfrentaram o time amarelo, formado pelas atrizes Nadja Haddad, Carla Fioroni e Juliana Silveira.
O programa também apresentou mais uma edição do quadro “Comprar É Bom, Levar É Melhor”, parte da 15ª temporada. Desta vez, a ação aconteceu na megaloja da Havan, em Osasco (SP), onde os participantes tiveram que correr contra o tempo para encher seus carrinhos. Valendo até R$ 80 mil em prêmios, os competidores precisaram dividir o valor entre os quatro integrantes da equipe.
A irreverente Narcisa (Tiago Barnabé) também marcou presença, realizando uma visita especial à famosa Rua 25 de Março, em São Paulo. Em clima natalino, ela selecionou presentes inusitados e criativos para os apresentadores do SBT.
O programa encerrou com a grande final do quadro Minha Mulher Que Manda. Três casais enfrentaram o desafio de preparar uma deliciosa sobremesa, que foi cuidadosamente avaliada pelo chef Carlos Bertolazzi.
Quem ganhou o Minha Mulher Que Manda de hoje no Domingo Legal?
Quem venceu foi o casal AMARELO!
Com apresentação de Celso Portiolli, o “Domingo Legal” começa no SBT a partir das 11h15, pelo horário de Brasília. A partir de agora, a atração vai ao ar até 18h15.