No último sábado, 22 de março, em uma reviravolta na programação do SBT, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, ascendeu como o influenciador de maior audiência da emissora. O programa Eita Lucas!, alcançou um recorde de telespectadores em sua terceira semana no ar e bateu o Sabadou com Virginia.
Em dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, beneficiado pelas mudanças na grade da emissora, que colocou a atração entre duas sessões do Cinema em Casa, o Eita Lucas! registrou 3,3 pontos de média, um aumento de 43% em relação à média das duas primeiras semanas.
Sabadou com Virginia dá menos que Eita Lucas! no SBT

Enquanto isso, Virginia Fonseca, que habitualmente detém o título de influenciadora com maior audiência na televisão, enfrentou um sábado difícil. O Sabadou com Virginia registrou sua pior performance, com 2,8 pontos de média e 5,8% de share, ficando atrás da Record, que marcou 4,4 pontos com o Cidade Alerta e a Super Tela.
Apesar do crescimento, Lucas Guimarães também ficou em terceiro lugar em sua faixa horária. A Record seguiu com segundo lugar com 4,2 pontos de média.
Cada ponto representa 77.488 domicílios e 199.313 indivíduos na Grande São Paulo.