Ilha Record 26/08/2021: Confira quem foi para o exílio

Ilha Record 26/08/2021: Confira quem foi para o exílio
Imagem: Reprodução/Record TV

O “Ilha Record“ desta quinta-feira (26/08) apresentou mais um episódio na Record TV com a realização de mais um Desafio de Sobrevivência. Estavam nele dois sobreviventes: Pyong e Antonela.

Ademais, quem levou a melhor foi Pyong. Com isso, Antonela foi para o exílio.

Detalhes do “Ilha Record”

Com apresentação de Sabrina Sato, o programa reúne 13 famosos, que vão enfrentar diversos desafios para conseguir reunir pedaços de um mapa do tesouro.

Contudo, durante o jogo, alguns vão se transformar em exilados e só os melhores terão o direito de buscar o tesouro. As gravações e locações aconteceram em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Os competidores, que serão chamados de “exploradores”, enfrentam Provas em Equipe, Votações, Desafios de Sobrevivência e Eliminações.

Ao passar das semanas, participantes serão eliminados. Contudo, eles continuam no jogo de uma forma indireta. Isso porque eles serão mandados ao exílio para acompanhar o decorrer do reality, podendo interferir nas dinâmicas. Já os vitoriosos precisam juntar pedaços do mapa do tesouro ao longo da temporada. Além disso, todos receberão visitas do misterioso Guardião. É ele quem protege o tesouro e tem a missão de garantir que ele acabe nas mãos de quem merece. Ele ainda não fala, mas pode interromper o jogo a qualquer momento, inclusive com mensagens enigmáticas.

Leia mais > Sob Pressão: Resumo do episódio dia 26/08/2021

No fim da temporada, apenas os melhores “exploradores” seguem para a tão cobiçada ilha para encontrar e desenterrar os baús do tesouro. Por fim, no dia da grande final, os finalistas vão abrir os baús: quem fizer mais pontos nessa caça ao tesouro levará o grande prêmio de R$ 500 mil. Contudo, o preferido do público leva para casa 250 mil reais.

Ademais, os desafiantes ficarão hospedados Vila, dividida em três áreas: dormitórios: onde existem acomodações confortáveis para todos; convivência: com cozinha, espaço para refeições e sala de estar, além da área de eventos, onde ocorrem as festas e demais atividades. Já os exilados residem em uma caverna. Por lá, monitores mostram tudo o que acontece no jogo e decidem como vão interferir.

“Apresentar o “Ilha Record” está sendo algo completamente diferente, estou muito feliz, um aprendizado incrível. É tudo muito novo, mas nos jogamos de cabeça e coração para este projeto”, comemora Sabrina. O reality promete emoção e bastante briga, desentendimentos e barracos.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.