Televisão

Japão x Eslovênia ao vivo: Onde assistir na TV e online nas quartas da Liga das Nações de Vôlei 2023?

Japão x Eslovênia se enfrentam nesta quinta-feira (20/07) em duelo nas quartas de final da Liga das Nações Masculina de Vôlei 2023. O embate começa a partir das 12h00, hora de Brasília, diretamente de Gdansk, na Polônia.

Ademais, os japoneses lideraram a fase classificatória em sua maior parte. Contudo, perdeu a ponta nas rodadas finais e terminou em segundo lugar. O Japão somou 27 pontos, com dez dez vitórias, contra Irã, Sérvia, Bulgária, França, Canadá, Cuba, Brasil, Argentina, China e Holanda. Foram apenas duas derrotas, em embates com Itália e Polônia.

Já a Eslovênia passou na sétima colocação. Foram 25 pontos, com oito vitórias – sobre Sérvia, França, Irã, Argentina, Canadá, Cuba, China, Holanda. Já as derrotas vieram com Bulgária, Brasil, Polônia e Itália.

Onde assistir Japão x Eslovênia ao vivo pela Liga das Nações de Vôlei Masculino?

A Globo, detentora dos direitos da VNL, não mostra o duelo na TV aberta. Com isso, a opção para ver Japão e Eslovênia fica apenas na TV fechada, pelo canal SporTV 2. Ele mostra todos os detalhes da partida a partir das 12h00.

Assim, para ver na internet, o principal caminho é pelo pacote do serviço de streaming GloboplayMais Canais Ao Vivo. Ele custa R$ 42,90 no plano anual.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.