O “Pipoca da Ivete” deste domingo (17/12) apresentou a grande final da segunda temporada do “Meu Namorado é Melhor“. Rafael Chagas e Uildenaires Sampaio, da Bahia, e Edu Alves e Preta, de Pernambuco, estavam na disputa.
E quem levou a melhor foi Edu e Pretinha!
Detalhes do Pipoca da Ivete (17/12)
Na etapa final da segunda temporada do reality musical ‘Meu Namorado É Melhor’, a disputa acirrada apresenta representantes da região nordeste: Rafael Chagas e Uildenaires Sampaio, da Bahia; e Edu Alves e Preta, de Pernambuco. A dupla de cantores emociona a plateia ao abrir o programa cantando a música ‘Sina’, de Djavan. Enquanto Rafa e Uil chegam à final com 21 mil reais na bolsa para fazer a aposta, Edu e Preta acumularam impressionantes 160 mil reais para a última aposta da competição. Uma das duplas terá a chance de deixar o programa com o dobro do valor acumulado.
Além disso, o ‘Pipoca’ destaca uma brasileira inspiradora no quadro ‘Aquela Força’. A jovem Lua, residente na comunidade dos Tabajaras, no Rio de Janeiro, com apenas 16 anos, lidera projetos que facilitam o acesso das pessoas à leitura. O programa contribui para apoiar o nobre trabalho de Lua, revelando sua história inspiradora.
Por fim, Ivete Sangalo inverte os papéis e é a protagonista do quadro ‘TBT do Pipoca’, conduzido pela talentosa jornalista Renata Capucci, que conta com a participação do cantor Michel Teló e da atriz Deborah Secco.
O ‘Pipoca da Ivete’ é uma produção com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação carismática de Ivete Sangalo. A produção fica a cargo de Valesca Campos, e a direção de gênero é assinada por Boninho, na Globo.