A apresentadora do “Jornal Nacional“, Renata Vasconcelos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a edição desta terça-feira (19) do jornal. Renata reagiu, com uma expressão facial triste, a uma piada que Bolsonaro fez em uma live no dia em que o país registrou 1.179 óbitos por Covid-19 em 24h.
Na transmissão ao vivo, o presidente falava sobre o novo protocolo para tratamento da Covid no Brasil, com medicamentos a base de cloroquina. O composto defendido pelo presidente ainda não tem eficácia comprovada por estudos.
“Toma quem quiser, quem não quiser, não toma. Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína”, brincou Jair.
+ ‘JN’ aponta possível contradição na versão de Bolsonaro sobre reunião ministerial
Cansaço de Renata chama atenção dos telespectadores
Essa não é a primeira vez que a feição de Renata Vasconcelos vira assunto no Twitter. Desde da escalada do número de mortes diárias por causa da Covid-19 no Brasil, a tristeza e o abatimento visíveis no rosto da apresentadora são comentários recorrentes nas redes sociais.
Na edição desta terça do “JN”, os olhos marejados de Renata após noticiar a morte do menino João Pedro também foram alvo de tweets.
Depois de uma piada tão escrota ter que noticiar a morte do João Pedro. Deu pra perceber na cara da Renata Vasconcellos essa tristeza pic.twitter.com/Kla5DMVs8g
— Non (@NonLacerda) May 20, 2020
Alguém pode dar um abraço na Renata vasconcellos por mim? Diga que estamos todos exaustos. Que o pesadelo é coletivo. E que o choro é permitido…
— Pharmacyst 🚩 (@Pharmacyst2) May 20, 2020
https://twitter.com/bySandraCosta/status/1262909976265228288?s=20
Renata Vasconcellos sabe o que é triste q tem gente que não está nem aí , está achando graça igual o presidente, quem essas pessoas pensam q são p se sentirem acima do resto da humanidade, o mundo gira povão.
— Gustavo (@Gustavo22555685) May 20, 2020
Imagina o desgaste emocional que os jornalistas não estão, e ainda aguentar as MERDA que o presidente fala da vontade de chorar mesmo Renata Vasconcellos
— Alessandra 🌋🌵 (@Alessan54835371) May 20, 2020
Eu só queria dar um abraço de consolo na Renata Vasconcellos.
Coitada. Todo dia uma desumanidade diferente vinda do presidente. #JornalNacional
— Bicampeão da América (@nevessGN) May 20, 2020
Bem diferente da determinação de quando trabalhava pra derrubar governo popular que diminuiu tremendamente a injustiça social, a mortalidade infantil, o desemprego…