TelevisãoNotícias

Reação de Renata Vasconcelos após piada de Bolsonaro sobre Covid-19 vira assunto no Twitter

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a edição desta terça-feira (19) do jornal. Renata reagiu, com uma expressão facial triste, a uma piada que Bolsonaro fez em uma live no dia em que o país registrou 1.179 óbitos por Covid-19 em 24h.

Na transmissão ao vivo, o presidente falava sobre o novo protocolo para tratamento da Covid no Brasil, com medicamentos a base de cloroquina. O composto defendido pelo presidente ainda não tem eficácia comprovada por estudos.

“Toma quem quiser, quem não quiser, não toma. Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína”, brincou Jair.

+ ‘JN’ aponta possível contradição na versão de Bolsonaro sobre reunião ministerial

Cansaço de Renata chama atenção dos telespectadores

Essa não é a primeira vez que a feição de Renata Vasconcelos vira assunto no Twitter. Desde da escalada do número de mortes diárias por causa da Covid-19 no Brasil, a tristeza e o abatimento visíveis no rosto da apresentadora são comentários recorrentes nas redes sociais.

Na edição desta terça do “JN”, os olhos marejados de Renata após noticiar a morte do menino João Pedro também foram alvo de tweets.

https://twitter.com/bySandraCosta/status/1262909976265228288?s=20

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Um Comentário

  1. Bem diferente da determinação de quando trabalhava pra derrubar governo popular que diminuiu tremendamente a injustiça social, a mortalidade infantil, o desemprego…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.