TelevisãoAudiência da TV

Com chuva e adiamento, Record bate Globo na audiência com São Paulo x Corinthians no Paulistão 2025

Vitória do time tricolor superou a Globo por décimos com a bola rolando, em São Paulo; veja os números

O clássico do Paulistão 2025 deste domingo (26), travado por São Paulo e Corinthians, teve chuva, adiamento e ótima audiência. Transmitido pela Record, a peleja foi líder no Ibope e venceu a Globo com a bola rolando.

Conforme dados prévios da Grande São Paulo, a partida que terminou com a vitória do São Paulo por 3 a 1, exibida entre 19h30 e 21h29, garantiu à Record 14,9 pontos de média, superando a Globo, que marcou 14,3 pontos com o ‘Domingão com Huck’ e ‘Fantástico’. O pico de audiência durante a transmissão do jogo foi de 17,7 pontos, registrado às 21h24.

Globo leva melhor no horário completo contra Record

Luciano Huck comanda o Domingão com Huck
Luciano Huck enfrentou jogo na Globo. Foto: Reprodução/Globo

Contudo, no horário completo, de 18h01 a 21h34, a Globo mostrou sua força e manteve a liderança. A emissora da família Marinho anotou 13,3 pontos, contra 13,1 de média do canal de Edir Macedo.

Por fim, no mesmo horário, exibindo o Domingo Legal, Roda a Roda e Programa Silvio Santos, o SBT viu a briga de longe, tendo 6,1 pontos de média.

Os dados da Grande São Paulo mostram que cada ponto representa 77.488 domicílios e 199.313 indivíduos.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.