Televisão

SBT afasta Lívia Andrade e Mara Maravilha do “Triturando”

As apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha serão afastadas do programa “Triturando”, do SBT, já a partir da edição desta sexta-feira (15). As informações são da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

De acordo com Fábia Oliveira, Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores do vespertino. No lugar de Mara e Lívia, Flor e Ana Paula Renault farão os comentários das notícias da atração.

Lívia e Mara foram procuradas por Fábia e confirmaram as informações recebidas pela jornalista.

“Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele [Silvio Santos] é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser”, desabafou Lívia.

Também em entrevista à Fábia, Mara Maravilha disse não ter ficado chateada com a decisão.

“Faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim”, explicou a apresentadora.

+ “Triturando” sobe na audiência e conquista terceiro lugar isolado nesta terça (12/05)

A lista de idas e vindas de Mara Maravilha ao vespertina é extensa. Já Lívia havia retornado à atração recentemente depois de ter sido suspensa e rebaixada – de apresentadora à comentarista – por causa de uma fake news dita pela apresentadora no ar, envolvendo a Igreja Universal.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.