O SBT emitiu nota na tarde desta segunda-feira (16) para desmentir a contratação de Pablo Marçal. O canal de Silvio Santos confirmou que o político esteve na emissora gravando pilotos para novos programas, mas negou qualquer acordo.
“Ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025. No entanto, nenhum dos pilotos foi editado e aprovado até o momento“, diz o comunicado.
A especulação em torno da suposta contratação de Pablo Marçal ganhou força após vídeos circularem pelas redes sociais. Em um dos registros, ele aparece sendo cumprimentado por atores mirins, que demonstram apoio ao influenciador com gritos e fazendo o sinal de “M” com as mãos — uma marca associada à sua campanha eleitoral.
Além disso, Marçal compartilhou imagens em que aparece sendo maquiado em um camarim do SBT e posando em frente ao logo da emissora. “Qual o nome do meu programa no SBT?”, questiona ele.
O SBT esclareceu que a busca por um novo apresentador para o Casos de Família segue em andamento e que Pablo Marçal não é o único na disputa. Segundo a emissora, outras personalidades, como a apresentadora da Globo Jojo Todynho, a ex-A Fazenda Cariúcha e o jornalista Felipe Campos, também realizaram testes recentemente.
O programa, que durante os últimos anos foi conduzido por Christina Rocha, passará por reformulações em seu formato e apresentação. A escolha final do novo apresentador será anunciada em breve pela emissora, após a conclusão das etapas de avaliação.
O comunicado do SBT sobre Pablo Marçal
“A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025.
Assim como Pablo Marçal, outros artistas, incluindo Jojô Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos, também realizaram testes. Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento.”