O The Masked Singer Brasil mostra neste domingo, 19 de janeiro, o segundo episódio da 5ª temporada, uma homenagem especial às novelas, celebrando os 60 anos da Globo. É a vez do segundo grupo de mascarados subir ao palco na pele de personagens históricos.
Candinho e Policarpo, de ‘Êta Mundo Bom!’, Carminha, de ‘Avenida Brasil’, Jade, de ‘O Clone’, Sol, de ‘América’, e Vlad, de ‘Vamp’, sobem ao palco para apresentações misteriosas.
Segundo grupo de mascarados no The Masked Singer Brasil
Com apresentação de Eliana, e Kenya Sade nos bastidores revelando os palpites da plateia, a tarde conta com a participação de Dani Calabresa como jurada convidada. Ela se junta a Tony Ramos, que expressa o desejo de que os mascarados deem pistas sobre suas identidades por meio de suas performances. O programa mantém seu suspense característico, com os dois mascarados menos votados pela plateia enfrentando um duelo musical. Ao cantar a mesma música, a decisão final fica nas mãos dos jurados, que salvam um competidor, enquanto o outro é desmascarado.
A quinta temporada do The Masked Singer Brasil é uma coprodução da TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseada no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky. A atração começa a partir de 15h45, na Globo.