O The Masked Singer Brasil exibiu na tarde deste domingo, 19 de janeiro, segundo programa da 5ª temporada. E a atração já teve mais uma eliminação.
Detalhes do episódio do The Masked Singer Brasil 2025
O programa apresentou o segundo grupo de mascarados, cada um interpretando personagens icônicos da dramaturgia brasileira. As fantasias foram: Candinho e Policarpo, de Êta Mundo Bom!, Carminha, de Avenida Brasil, Jade, de O Clone, Sol, de América e Vlad, de Vamp. Os participantes levaram o palco à vida com apresentações cheias de emoção, mistério e pistas sobre suas identidades.
A atração, comandada por Eliana, contou com a presença de Kenya Sade nos bastidores, trazendo os palpites e reações da plateia. Além disso, a jurada convidada Dani Calabresa trouxe sua irreverência à bancada, ao lado de Tony Ramos, que destacou sua expectativa para que os mascarados revelassem dicas sutis sobre quem poderiam ser por meio de suas performances.
A dinâmica do programa manteve o suspense até o fim. Os dois mascarados menos votados pela plateia enfrentaram um duelo musical, cantando a mesma música. Nesse momento decisivo, os jurados tiveram a missão de salvar um competidor, enquanto o outro foi desmascarado, revelando sua identidade ao público.
Quem foi o segundo eliminado da 5ª temporada do The Masked Singer Brasil (ATENÇÃO – SPOILER)
A eliminada da vez é a personagem Carminha. E quem estava por baixo da fantasia era Sandra Annenberg!
O “The Masked Singer Brasil” vai ao ar após a “Temperatura Máxima“, por volta a partir de 15h45, na Globo.