O “The Masked Singer Brasil” exibiu na tarde deste domingo (24/03) o décimo programa da temporada 2024 com mais um participante desmascarado e eliminado.
A pior apresentação da tarde foi da Preguiça. Contudo, José Loreto tocou o sino e a salvou da eliminação. A única revelação de identidade foi virtual, com Eduardo Sterblitch na pele da nuvem.
Confira os detalhes do “The Masked Singer Brasil” de hoje (24/03)
O programa é especial em homenagem aos clássicos das novelas, com direito a caracterização especial de todos no palco. Primeiramente, Taís Araujo optou por fazer referência a Xica da Silva, personagem que ela mesma interpretou na novela homônima em 1996. Com essa personagem, Taís Araujo se tornou a terceira atriz negra a protagonizar uma novela no Brasil, deixando um legado marcante na história da televisão brasileira.
Sabrina Sato escolheu prestar uma homenagem no “The Masked Singer Brasil” a Babalu, personagem interpretada por Letícia Spiller na novela Quatro Por Quatro, que foi ao ar entre 1994 e 1995. José Loreto chega ao “programa “The Masked Singer Brasil”, com um visual inspirado na novela Rainha da Sucata, de 1990. Imerso no ritmo envolvente da lambada, Loreto homenageia Sidney Magal, que interpretava o tema de abertura da novela. Além disso, seu look também pode ser associado a Lui Lorenzo, o cantor romântico que trouxe referências de Magal na novela Vai na Fé, de 2023.
Paulo Vieira optou por uma homenagem mais discreta à teledramaturgia, utilizando uma jaqueta estampada com imagens de Milton Gonçalves, um dos mais importantes atores negros da TV brasileira, conhecido por seus diversos papéis marcantes. Por fim, Ivete Sangalo se transformou em Tieta do Agreste, a protagonista da novela Tieta, que foi ao ar em 1989, trazendo à tona memórias afetivas para os fãs do folhetim.
O “The Masked Singer Brasil” vai ao ar após a “Temperatura Máxima“, por volta a partir de 15h55, na Globo.