O programa ‘Viver Sertanejo‘, apresentado por Daniel, na Globo, promove neste domingo, 26 de janeiro, um encontro entre gerações da música sertaneja. A edição especial reunirá os ícones dos anos 80, Rionegro & Solimões, e o nome do ‘agronejo’, Luan Pereira. Os artistas compartilharão suas experiências e paixões pela música, em um bate-papo na fazenda do anfitrião, localizada em Brotas, interior de São Paulo.
Enquanto Rionegro & Solimões somam mais de 40 anos de estrada, marcados por sucessos como “Na Sola da Bota” e “Dentro da Hilux”, Luan Pereira representa a nova geração do gênero, com canções que misturam o sertanejo com elementos do funk.
Viver Sertanejo com Rionegro & Solimões e Luan Pereira
Durante o programa, os músicos discutirão os desafios da carreira, suas inspirações e a importância da música em suas vidas. Luan Pereira, inclusive, comentou sobre a influência da dupla em sua trajetória: “Quando era criancinha, eu ficava na frente da televisão, cantando as músicas de Rionegro & Solimões”, revelou.
Um dos pontos altos do encontro será a performance acústica da canção “Cowboy Chora”, lançada em 2023, que os três gravaram juntos.
O ‘Viver Sertanejo‘ vai ao ar aos domingos, após o ‘Globo Rural‘, com produção de Nathália Pinha, produção executiva de Anelise Franco, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.