Novelas
Tendência

Viola retorna com sede de vingança, mas plano é frustrado em ‘Mania de Você’

A trama de Mania de Você promete muitas emoções e reviravoltas com o retorno de Viola e as artimanhas de Mércia.

Após um período afastada devido a um grave atentado aéreo, Viola (Gabz) está pronta para retornar com tudo em Mania de Você. A personagem, que é uma das protagonistas da trama, voltará disposta a se vingar de Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira), em um enredo repleto de suspense e ação.

Nos próximos capítulos da novela das 21h da TV Globo, Viola planeja se apossar da fortuna da dupla através de uma empresa fantasma, que oferecerá sociedade nos negócios de Mavi. No entanto, Mércia (Adriana Esteves), a sagaz mãe de Mavi, frustrará os planos de Viola no momento crucial da assinatura do contrato.

Mércia revelará que o fundo de investimentos é uma farsa, assumindo o controle do grupo Albacoa e surpreendendo a todos, inclusive Volney (Paulo Rocha), que estava por trás da empresa canadense fictícia. A megera rasgará o contrato, impedindo que o golpe se concretize.

A reviravolta pegará Viola e Volney de surpresa, que nada poderão fazer para evitar a interferência de Mércia. Mavi, por sua vez, deixará a reunião furioso, após Mércia ser anunciada como diretora executiva do grupo. Ele ainda será chantageado com o vídeo que o incrimina pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi). Mércia ameaça: “Antes ter um filho preso a um filho na lama, falido, sendo o trouxa da situação! Se você assinar esse contrato, o que te espera é a humilhação pública, a pobreza e os processos, melhor ir em cana”.

A trama de Mania de Você promete muitas emoções e reviravoltas com o retorno de Viola e as artimanhas de Mércia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.