Famosos

Will Ferrell surge como Buddy, o Elfo, com visual desleixado em jogo de hóquei

Parece que até mesmo Buddy, o Elfo, cansou da época de festas este ano. Vestindo seu icônico traje do filme Elf de 2003, Will Ferrell compareceu ao jogo da NHL entre Los Angeles Kings e Philadelphia Flyers no dia 29 de dezembro. No entanto, “Buddy” estava bem diferente da figura alegre do filme, com um cigarro apagado pendurado na boca, cabelo bagunçado e barba por fazer.

Segundo a Variety, Ferrell (que é fã dos Kings), como Buddy, falou com Carrlyn Bathe, da FanDuel Sports Network, que estava fazendo a cobertura ao vivo do jogo de hóquei. “A temporada de festas foi difícil”, disse Buddy a Bathe, acrescentando que está “torcendo por uma vitória dos Kings”.

Tanto a IndieWire quanto a Culture Crave postaram fotos na rede social X de Ferrell vestido como o personagem de Elf no jogo.

Dirigido por Jon Favreau, Elf também contou com Zooey Deschanel, Mary Steenburgen, Peter Dinklage e o falecido James Caan no elenco. O filme narra a história de Buddy, o Elfo, que viaja do Polo Norte “através do Lincoln Tunnel” para Nova York para conhecer seu pai biológico, interpretado por Caan. O filme arrecadou US$ 220 milhões em todo o mundo quando foi lançado em 2003.

Em entrevista à People, Ferrell falou sobre o impacto de Elf mais de 20 anos após seu lançamento. “É realmente muito especial”, disse Ferrell. “Quero dizer, continua a crescer aos trancos e barrancos, e continua a se firmar como um tipo de clássico natalino para as pessoas. Tenho muita sorte de ter um filme como esse no meu catálogo”, acrescentou.

Embora muitas pessoas tendam a assistir Elf durante a época de festas, Ferrell disse que encontra fãs que gostam do filme em qualquer época do ano. “As pessoas vêm me dizer: ‘Nós assistimos Elf no dia 4 de julho. Nós simplesmente amamos’”, disse ele. “Então, isso é o que é tão ótimo no que eu faço. Você nunca realmente tem uma ideia do que vai agradar as pessoas, e eu amo o fato de que este filme continua a repercutir de uma forma que é bem incrível”, completou.

Nem todos, no entanto, acharam a atuação de Ferrell engraçada, incluindo seu pai no filme. Em entrevista anterior, Ferrell disse que Caan não entendia seu humor durante as filmagens. “James Caan, que descanse em paz, nós nos divertimos muito trabalhando naquele filme”, relembrou. Ele acrescentou: “Ele ficava me provocando… entre as filmagens, (Caan) dizia: ‘Eu não te entendo. Você não é engraçado.’ E eu respondia: ‘Eu sei. Eu não sou Robin Williams.’ E ele falava: ‘As pessoas me perguntam: “Ele é engraçado?” E eu respondo: “Não, ele não é engraçado.” Era tudo com amor, mas na época…”.

Caan mudou de ideia na estreia do filme e elogiou a atuação do ex-aluno do Saturday Night Live. “E então estávamos saindo do teatro na estreia, e saímos juntos, e considero o melhor elogio porque veio de James Caan. Ele disse: ‘Preciso te dizer: achei que tudo o que você estava fazendo enquanto filmávamos era exagerado demais. Agora que vejo o filme, é brilhante.’ Mas, eu amo que o tempo todo ele não está atuando. Ele está realmente irritado comigo”, disse Ferrell.

Elf está disponível para streaming no Hulu.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.