Yuri Lima compara foto de infância com a filha Nala, e Rael denuncia discriminação contra filho em supermercado
O jogador de futebol Yuri Lima compartilhou uma montagem em seus stories do Instagram, nesta sexta-feira (20), comparando uma foto de quando era criança com sua filha Nala, fruto de seu relacionamento com a cantora IZA. Na legenda, ele brincou: "Sim, a minha cara! Ou não?". A bebê ganhou destaque recentemente ao estrelar o clipe da canção "Como Posso Amar Assim?", lançada por IZA. O vídeo mostra momentos de afeto entre mãe e filha, incluindo cenas de IZA emocionada durante uma ultrassonografia. A música aborda o sentimento de maternidade e criação, com letras que expressam a ansiedade e o amor de uma mãe.
A letra da canção diz:
"Doida pra te ver dançando na sala
Te ver apagar a primeira vela
Traduzir a tua primeira palavra
Entender o quanto Deus é poeta
Sentir o seu cheiro primeiro
Ser cobaia do ensaio de um beijo
Você no meu peito, lá dentro
Meu colo ser teu travesseiro
Eu não vou dormir
Preciso saber onde você tá
Quem tá com você
Como posso amar assim?
Sem saber explicar"
IZA e Yuri Lima se separaram em 2024, mas houve rumores de uma possível reconciliação, que nunca foi confirmada pela assessoria da cantora.
Em outra notícia, o cantor Rael relatou em suas redes sociais o desfecho de um caso de discriminação sofrido por seu filho de 12 anos em uma loja da rede Pão de Açúcar, no bairro da Aclimação, em São Paulo. Segundo o cantor, o filho foi abordado de forma discriminatória por um funcionário da loja após realizar compras. O funcionário o obrigou a abrir sua mochila sob a suspeita de furto, mesmo após o garoto ter pago por todos os itens.
A mãe do menino, Marina Santa Clara, foi até o local buscar esclarecimentos, mas teve o acesso às câmeras negado e foi orientada a ligar para o serviço de atendimento ao cliente. Rael informou que foi aberto um inquérito para apuração do caso no âmbito criminal. O cantor também expressou sua solidariedade a outras pessoas que sofreram agressões em redes de supermercado, especialmente as pessoas negras, assim como seu filho. “O estabelecimento reconheceu que a abordagem foi indevida. E eu encerro aqui desejando que esse episódio lamentável sirva ao menos como um exemplo de que é uma longa caminhada, mas juntos podemos avançar.”, disse o cantor.
O Grupo Pão de Açúcar não se manifestou sobre o caso até o momento da publicação desta matéria.
A bebê ganhou destaque recentemente ao estrelar o clipe da canção "Como Posso Amar Assim?", lançada por IZA. O vídeo mostra momentos de afeto entre mãe e filha, incluindo cenas de IZA emocionada durante uma ultrassonografia. IZA celebra a maternidade em clipe com a filha Nala e emociona fãs. Yuri Lima encanta ao postar foto com a filha Nala, enquanto IZA lança clipe com a bebê