Notícias

Atriz mirim se pronuncia sobre polêmica com Rafael Cardoso

Uma grande polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso e uma atriz mirim tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Supostas conversas entre o artista e uma adolescente de 17 anos foram divulgadas na imprensa, gerando grande repercussão.

Nesse sentido, os internautas apontaram Jesuela Moro, que interpretou a personagem Júlia na novela “A Vida da Gente”, como a adolescente em questão.

No entanto, Jesuela, que atualmente tem 18 anos, utilizou seu perfil no Instagram para negar qualquer envolvimento na situação e esclarecer os boatos. A então atriz mirim, que trabalhou com Rafael Cardoso na novela interpretando seu pai, publicou um comunicado oficial destacando sua inocência na história e lamentando o ódio injustificado que recebeu.

“Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação. Gostaria também de lamentar todo hate desnecessário em mim”, disse Jesuela Moro.

A polêmica teve início quando a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgou prints de supostas conversas entre Rafael Cardoso e uma adolescente. Vale ressaltar que, segundo a legislação brasileira, a conduta não configura crime, uma vez que a pessoa maior de 14 anos tem capacidade de consentimento. No entanto, a revelação das mensagens gerou controvérsias e dividiu opiniões nas redes sociais.

Leia também: Atriz trans expõe mensagens de Rafael Cardoso após polêmica

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.